Cory Monteith cita Miley em entrevista

10-01-2011 12:32

Cory Monteith é um dos atores e cantores da famosa série Glee da FOX, e recentemente ele citou Miley Cyrus, Jonas Brothers e Crepusculo em uma entrevista. Confira:

Você teve um show, CD, uma turnê – você está sempre preocupado que é um pouco demais?

“Eu não sei, eu não penso assim. Eu acho que o público quer muito, você sabe? Você olha para as coisas como os Jonas Brothers e você olhar para as coisas como Miley Cyrus e você olha para coisas como “Crepúsculo” e não é suficiente. Não existe tanto a se esperar, quanto um seriado como este. Eu estou esperando a reação inevitável! Isso é o que eu estou esperando. Eu estou esperando para os inimigos. Parece divertido, tendo que lidar com a má imprensa.”

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!