Diretor de Wake fala do filme que será estrelado por Miley Cyrus

11-01-2011 11:57

O diretor do próximo filme que Miley irá participar, Wake, cedeu uma entrevista falando sobre o filme e sobre como será ter Miley Cyrus num papel tão exótico. Confira:

É uma espécie de atalho para Miley Cyrus. Ela está procurando um modo de sair de sua fofa imagem de Hannah Montana, que na verdade está se saindo muito bem. Ela queria fazer algo um pouco mais ousado e um pouco mais sexy, por isso estamos fazendo este filme, espero. É sobre uma menina adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está a uma certa distância de alguém dormindo, ela sai e entra de seus sonhos.
“Ela definitivamente tem um elemento assustador nela, é ligeiramente um tipo de história de origem … Ela vê isso como uma maldição. Você sabe, algo que ela mantém em segredo e escondido e, como resultado, meio que se isolou. Em seguida, através de circunstâncias, acaba tendo que abraçá-lo. Ela tem que usá-lo para resolver um crime, se você quiser. É divertido. Temos que realmente jogar com o tipo de coisa visual. Não é como ‘Inception’, onde é muito consistente, pois estamos entrando e saindo de tantos sonhos de pessoas diferentes e ninguém tem sonhos parecidos. Alguns deles serão animados. Alguns deles serão muito, muito grandes com coisas de aparência épica. E às vezes ela cai em um sonho onde absolutamente nada está acontecendo, você sabe, é muito fiel à realidade.

O nome do diretor é Christopher Landon.

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!