Mitchel Musso: Eu definitamente sei que é o fim

07-01-2011 13:16

Eu definitiamente sei que é o fim, é obvio mas eu acho que não estamos arruinando com a série porque eu sinto que não vai chegar ao fim totalmente. Na mesma medida, Hannah vai terminando mas a exibição total da série nunca vai ter um fim. Não importa o que ou o porque, Hannah sempre vai ter um lugar no meu coração. Eu não estive muuuito envolvido nessa última temporada - estava ocupado com Par de Reis, a minha nova série - mas todo mundo em Hannah conseguiu dar um bom final para a nossa série tão especial. Se o últimmo epiuisódio contará o último dos últimos dos últimos episódios, eu não sei e essa mais uma razão para que Hannah Montana nunca tenha um fim.

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!