Novo post no Get ur good on

17-09-2010 17:06

 

“Olá, pessoal! Mês que vem quero ver como vocês estão fazendo o bem no Breast Cancer Awareness Month através do nosso último concurso do GetURGoodOn.org. Visite a página do nosso último concurso para descobrir como você pode ganhar uma camisa do Get UR Good On ou um pôster autografado por mim. Estou fazendo o bem do meu jeito no Breast Cancer Awareness Month com o City of Hope de vários modos diferentes. Venha checar de novo na semana que vem para ver uma maneira emocionante de como se juntar a mim.
Minha mãe também está fazendo o bem para apoiar o City of Hope e os programas de câncer da mulher. Começando em Setembro e durante o Breast Cancer Awareness Month, ela está ajudando a crescer o aviso entre meninas e mulheres sobre todos os tipos de câncer que atingem mulheres e quer pessoas para se juntarem ao movimento. Saiba mais sobre os cânceres femininos e como se envolver no site do City of Hope:https://womenscancers.cityofhope.org. Há vários modos de se envolver e doar.

 

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!