Associado do Yahoo faz matéria enorme defendendo Miley Cyrus

06-01-2011 14:09

Miley Cyrus é uma raridade na indústria do entretenimento. Ela acabou de completar 18 anos, e é uma das poucas celebridades “teen” que conseguiram agir de acordo com sua idade sob uma enorme pressão.Acima de tudo ela parece estar sendo castigada, o que é uma situação bem difícil. Antes de se tornar (legalmente) uma adulta, Miley Cyrus construiu um império de um bilhão de doláres com a série “Hannah Montana” e sua carreira como cantora.

Em 2010 ela começou a exibir algumas tendências femininas, apresentou-se no palco com trajes sexy e começou a usar mais maquiagem do que os seus fãs estavam acostumados. Alguns ficaram decepcionados, achando que sua estrela favorita tinha cedido as pressões de Hollywood, e abandonado suas raízes. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade.Miley Cyrus revelou que assim como todas as outras adolescentes, ela tem várias camadas. Em um artigo da Wall Street, Marisa Weltzer afirma que a estrela de 18 anos oferece uma “alternativa libertadora” aos fãs: “Miley não se prende a um certo estilo, e ela não diz que é perfeita. Ela aceita o fato de que cometerá erros, afinal ela é humana, e isso é uma qualidade cativante que todos deveriam ter.

Inevitavelmente, Miley Cyrus está entrando em sua fase adulta. Enquanto abraça sua sexualidade só um pouquinho,ela tem se comportado como um anjo quando comparada a outras estrelas pop.

Mas acima de tudo, há uma característica importante em Miley: ela não se envolve em situações imprudentes em público. O seu pior escândalo até hoje, foi um vídeo que chegou a web no início de dezembro. Nesse vídeo ( gravado por um  ”amigo”) , a cantora de 18 anos aparece fumando um bong em uma sala cheia de pessoas. Depois de ter inalado a fumaça, ela ri várias vezes, e aparenta estar com algumas vertigens. A maioria das pessoas que viram o vídeo achavam que Miley e seus amigos estavam fumando maconha, apesar de terem afirmado que era Sálvia, uma substância legal nos Estados Unidos.

O incidente do bong foi um choque para sua família, embora eu não saiba o porque. Temos que admitir que a maioria dos adolescentes de hoje, vão direto ao ponto e experimentam maconha. É difícil imaginar o número de oportunidades que Miley teve, para se drogar em Hollywood. Com sua popularidade e seu status, ela poderia ter o que quisesse, mesmo com seus pais longe. Na pior das hipóteses, o vídeo foi feito por alguém que até então era chamado de amigo, enquanto ela fumava sálvia em uma sala cheia de pessoas que eram “conhecidas”.

Cheios de hormônios, os adolescentes geralmente passam por uma fase de rebeldia contra seus pais. É nesse momento que o comportamento obscuro pode aparecer.É triste, mas muitos adolescentes não se importam com o que seus pais pensam.

Agora, Miley é maior de idade e pode tomar suas próprias decisões, mas ela ainda continua próximo de sua mãe Tish Cyrus, e de seu pai Billy Ray. Durante uma entrevista em junho de 2010, a atriz disse que no final do dia, o que realmente importa são as opiniões de seus pais. Há pouco tempo atrás, um “insider” que circulou por ai, confirmou essa atitude de Miley “Depois deles [Tish e Billy Ray]  ouvirem seus medos, Miley fez uma promessa para seus pais,dizendo que iria se endireitar, começar a agir como um modelo para meus fãs.” A estrela de 18 anos não precisa mais fazer as vontades de seus pais, mas só o fato dela ter tentado fazer isso, já faz com que ela seja um modelo a ser seguido.

Em seu próximo filme, entitulado “So Undercover”  Miley contracena com Kelly Osbourne. A britânica de boca suja, aparentemente está incomodada pelo retrato que a mídia fez de Cyrus. Pouco tempo depois do vídeo do bong ser liberado, Kelly defendeu sua  amiga pelo twitter. “Isso realmente me deixa louca. Miley é uma das pessoas mais respeitosas e trabalhadoras que eu já conheci, e estou aprendendo muito com ela ! Nós duas estamos íntimas, e eu estou cansada dos inimigos julgando o erro dela. Acreditem em mim, ela aprendeu a lição. E é assim que eu sou uma má influência para Miley: Eu forço ela a comer biscoitos, e assim não me sinto tão mal por comer um também.”

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!