Grupo de amigos fazem brincadeira na frente da casa de Miley Cyrus

06-01-2011 14:12

Um grupo de amigos dos Estados Unidos, fez uma brincadeira, um tanto quanto de mau gosto com Miley. Uma das participantes do jogo, foi até o portão da casa de Miley e disse 'Hey, é a Anna' obviamente querendo se passar por Anna Oliver, a ex ou ainda amiga de Miley. Após Braison, irmão mais novo de Miley, atender ele abre o portão. Confira o vídeo que foi postado no Youtube:

Confira o que a menina que fez tudo disse:

Fui a casa de Miley a aproximadamente um mês atrás e meus amigos me desafiaram para ir até o interfone e toca-lo, e eu o fiz. Braison atendeu e disse “Oi” e eu respondi “Hey, é a Anna” e de repente o portão começou a abrir!

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!